Irmã Jane B. Bingham fala sobre o sacerdócio e as mulheres

Na conferência geral de outubro de 2019, o presidente Russell M. Nelson nos convidou a estudar, em espírito de oração, sobre o poder do sacerdócio. Ele nos ensinou que, como mulheres, fomos investidas com o poder do sacerdócio e que por isso, os céus estão abertos a nós da mesma maneira que estão para os homens portadores do sacerdócio. 

Ao seguir o convite do presidente Nelson, minha mente se voltou para o templo. E ao ponderar sobre o lugar onde fui investida com o poder do sacerdócio, me dei conta que demorei muitos anos para entender como tal poder está presente em minha vida. 

O poder do sacerdócio, assim como o dom do Espírito Santo, vem do Pai Celestial. E por causa dele, temos a oportunidade de receber revelação todos os dias se nos esforçarmos para viver os mandamentos e guardar nossos convênios. 

Em nossos chamados, recebemos autoridade do sacerdócio quando somos designadas para trabalhar com os filhos e filhas de Deus. Podemos receber revelação e ajudar individualmente cada pessoa com suas necessidades. 

No casamento, eu aprendi a me esforçar diariamente para me lembrar que meu esposo é um portador do sacerdócio que precisa do meu apoio e isso nos ajudou a nos tornar mais unidos. Como mãe, o Espírito Santo me ajudou a ensinar meus filhos, apoiá-los, ajudá-los e aprender a conversar com eles. Desta maneira, o poder do sacerdócio trabalha em nossas vidas. 

O poder do sacerdócio também está conosco à medida que desenvolvemos e compartilhamos nossos dons. Conheci mulheres incríveis que fizeram grande diferença na sociedade, em suas famílias, nas escolas, nos seus trabalhos e na Igreja. Seu exemplo, talentos e habilidades demonstram sua fé e seu entendimento sobre o poder do sacerdócio que foram investidas. 

uma mulher, das moças

Como mulheres, não precisamos esperar que outras pessoas falem sobre nossos talentos, pois podemos receber revelação diretamente de Deus. Podemos seguir o conselho de nosso profeta para entender melhor sobre o poder do sacerdócio que fomos investidas e por meio do Espírito Santo, receberemos coragem para agir e mais conhecimento para que possamos crescer e progredir nesta terra. 

Fonte: Church News

Relacionado:

Você perdeu a Conferência Virtual da BYU para Mulheres de 2020? Confira citações de cada discurso

O post Irmã Jane B. Bingham fala sobre o sacerdócio e as mulheres apareceu primeiro em Portal SUD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *