Austrália: Quando a chuva é a resposta das orações
Uma visão maravilhosa em Sydney – chuva.
A Austrália esteve presente nas principais notícias internacionais por conta dos incêndios que devastaram o país, queimando cerca de 12,35 milhões de hectares de terra e causando a morte de 24 pessoas e de cerca de 480 milhões de animais, de acordo com o Time.
Por isso quando choveu, posts nas redes sociais demonstraram gratidão e alegria.
It pours!
I hope rain brings some relief #AustralianFires #AustralianBushfire #NSWbushfires pic.twitter.com/TvV0u2BTDR— Alp Hacioglu (@AlpHacioglu) January 6, 2020
(Está chovendo! Espero que a chuva traga alívio #AustralianFires #AustralianBushfire #NSWbushfires)
finally a little bit of rain in sydney, and people are cheering #AustralianBushfire pic.twitter.com/xx9vflDZqM
— Ariana (@arianapez) January 6, 2020
(Finalmente um pouco de chuva em Sydney, e as pessoas estão comemorando #AustralianBushfire)
“On the road to Gunda… Gai!” Sweet sounds of rain is music to everyone’s ears… #nswfires #nswbushfires pic.twitter.com/COyKm7L5TI
— Alex Hart (@alexhart7) January 6, 2020
(“Na estrada para Gunda… Gai!” O doce som da chuva é música para os ouvidos de todos… #nswfires #nswbushfires)
A chuva cai depois de alguns dias de um jejum realizado na Austrália. Na semana passada, a Presidência da Área Pacífico convidou os Santos locais a se juntarem em um jejum pelo país.
No domingo, ao término do jejum, a Presidência da Área escreveu uma carta publicada na Sala de Imprensa da Austrália que agradeceu àqueles que participaram do jejum.
“Com o término deste domingo de jejum pela Área Pacífico, nos sentimos tocados como Presidência de Área ao ouvir relatos de tantos membros que se uniram à Presidência da Área Pacífico, dedicando uma parte de seu jejum para pedir ao Senhor o alívio para os incêndios florestais e para a seca na Austrália,” diz a carta. “Esperamos que vocês estejam animados para saber que Santos de todo o mundo, por sua própria vontade, se uniram à vocês em jejum. Agradecemos a todos os que participaram nesta demonstração física de fé em Cristo e por seu amor e compaixão por seus companheiros Santos.”
Mesmo com a chuva, as autoridades alertam que os incêndios continuarão. O clima vai ficar quente e seco novamente no final da semana, de acordo com Sydney News.
A carta da Presidência da Área Pacífico explica que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias continuará a dar apoio temporal à comunidade.
Fonte: LDS Living
Membros da Igreja de Jesus Cristo jejuam pelas vítimas dos incêndios na Austrália
O post Austrália: Quando a chuva é a resposta das orações apareceu primeiro em Portal SUD.