Nei Garcia e Padre Gudialace Oliveira falam sobre amor e fraternidade entre as religiões

Confiram o Vídeo

Vila Velha-ES: Encontro sela laços de amizade entre representantes da Igreja de Jesus Cristo e padre da Comunidade Nossa Senhora das Graças, em Vila Velha

Nesta semana, representantes do Departamento de Assuntos Públicos, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, se encontraram com o padre Gudialace Oliveira, da Arquidiocese de Vitória, Paróquia Nossa Senhora das Graças, Coqueiral – Itaparica.

Um dos propósitos do encontro foi estreitar os laços de compreensão, após um episódio envolvendo dois jovens da Igreja de Jesus Cristo, que em fevereiro deste ano, praticaram atos de desrespeito e intolerância religiosa em oposição à fé Católica.

Após aquele episódio – que deixou os amigos e irmãos católicos entristecidos, o padre Gudialace foi à Rede Social e gravou um vídeo de repúdio aquele ato. A mensagem viralizou rapidamente e ao chegar ao conhecimento da área de comunicação da Igreja – iniciou-se um diálogo com o líder católico, na construção de uma ponte de amizade, amistosidade e fraternidade entre as religiões.

Na última quinta-feira, o casal Aguirres — responsável por Assuntos Públicos no Espírito Santo, acompanhados do diretor de área, Nei Garcia, se encontraram com o padre Gudialace. Gentilmente, o líder da Igreja Católica recebeu-os em sua casa para um almoço, preparado de maneira muito afetuosa.

A conversa trouxe um espírito e sentimento de paz, além de fortalecer o relacionamento inter-religioso e a confiança mútua. O líder católico recebeu materiais informativos e pôde esclarecer dúvidas que tinha sobre a Igreja de Jesus Cristo. Ao final do encontro, se despedirem com a certeza de realizar juntos parcerias e projetos em prol da comunidade capixaba.

Compartilhe o amor e a fraternidade entre as religiões.

O post Nei Garcia e Padre Gudialace Oliveira falam sobre amor e fraternidade entre as religiões apareceu primeiro em Portal SUD.

One thought on “Nei Garcia e Padre Gudialace Oliveira falam sobre amor e fraternidade entre as religiões

  • 18/09/2021 em 15:51
    Permalink

    Esse encontro foi um dos maiores erros da líderança local , pois não deram a oportunidade dos dois jovens acusados de intolerância religiosa Se explicar publicamente nesse encontro, que eu acredito que eram dois missionários convidados por pesquisadores para visitar a igreja católica como acontece com muitos pesquisadores que convidam acho que o Ney propagou Apostasia pois o sem manda que preguemos o evangelho nas congregações dos iníquos 1 Meu servo Orson Hyde foi chamado por sua ordenação para proclamar o evangelho eterno, pelo Espírito do Deus vivo, de povo em povo e de terra em terra, nas congregações dos iníquos, em suas sinagogas, arrazoando com eles e expondo-lhes todas as escrituras.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *